Deputada Perpétua Almeida
A falta de manutenção e de dinheiro no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalado no município de Jordão, Acre, vem causando transtornos para os moradores e beneficiados do Programa Bolsa Família do Governo Federal. Diariamente, a população não consegue sacar dinheiro no caixa eletrônico.
Preocupada com a situação, a deputada Perpétua Almeida (PCdoB/AC), que conhece bem a região, vai pedir audiência com o Superintendente da Caixa Econômica no Acre para tratar do assunto. “Sei da dificuldade das famílias nesse município e estou preocupada com essa falta de qualidade no atendimento e na falta de dinheiro na hora dos saques. Vou buscar soluções imediatas para a Caixa na tentativa de resolver o problema”, anunciou.
( Assessora)