As 21 casas do Programa do governo do estado "pro-município" que estavam sendo construídas em Jordão, apesar do verão continuam abandonadas


Veja  no PORTAL TARAUACÁ

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem