A campanha eleitoral em Tarauacá ainda está em fase de “aquecimento”. Os candidatos parecem que ainda estão “carregando as baterias” para depois ganharem às ruas, estradas, rios e seringais em busca do objeto do desejo, o VOTO. Pouca movimentação envolvendo os candidatos majoritários.
MARILETE VITORINO 55 – COLIGAÇÃO “TARAUACÁ EM BOAS MÃOS”
Marilete Vitorino passa por mais uma angústia em sua recente carreira política. O problema agora é o seu candidato a vice. É certo que o clima não anda nada agradável dentro da coligação, em função do pedido de impugnação da candidatura de Chico Batista, vice na chapa de Marilete.
Quanto a essa questão, o Ministério Público pediu impugnação da candidatura do vice, a juíza concedeu um prazo para apresentação da defesa, uma audiência já aconteceu e a decisão deve sair essa semana.
Esse imbróglio envolvendo o vice é que está emperrando o início da campanha eleitoral pública da candidata Marilete Vitorino, que segundo assessores, não vê a hora de tudo isso se resolver e começar a campanha de fato e de direito.
RODRIGO DAMASCENO 13– FRENTE POULAR
Com sua coligação definida Dr. Rodrigo Damasceno e seu vice Chagas Batista já se movimentam, fazendo contatos, organizando e planejando a campanha, reunindo candidatos a vereadores, dirigentes dos partidos e militância.
Os dois já estão fazendo as primeiras aparições públicas. No domingo pela manhã foram visitar os feirantes do mercado municipal.
