Nobres advogados, honradas advogadas, cidadãos acrianos!
Anuncio a todos minha intenção de ser candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Acre.
Tenho como ideal servir com independência e senso de dever, com firmeza e equilíbrio, com consciência e coragem, com espírito de união e fraternidade, com dedicação e zelo, com ética e honra à advocacia acriana, contribuindo para que ela seja a cada dia mais prestigiada e respeitada, valorizada e admirada.
Reconheço os importantes avanços que tivemos nos últimos tempos na OAB/AC. No entanto, precisamos agora de um novo impulso, de uma renovação, de novos passos; precisamos de uma nova oxigenação, de uma mudança, de uma nova ordem.
Quero contar com o seu o apoio, amiga advogada, amigo advogado, para que juntos possamos fazer o que precisa ser feito, mudar o que precisa ser mudado, dizer o que precisa ser dito, transformar o que precisa ser transformado.
A Constituição brasileira e o Estatuto da Advocacia nos asseguram o pleno e livre exercício do nosso ofício. Mas isso na prática acontece? Então, posso resumir meu propósito como presidente da OAB/AC em uma frase: fazer valer nossos direitos, fazer valer nossas garantias, fazer valer nossas prerrogativas, fazer valer nossa dignidade profissional!
Conto com vocês! Por uma nova Ordem!