Caloteiro de Feijó vende terrenos que não existem


Dona Maria Zuleide Ferreira de Moraes, agricultora, 55 anos, 07 filhos, moradora do seringal Bom principio, alto Rio Paraná do Ouro, cansada de viver no seringal, queria realizar um sonho, trazer seus filhos para estudarem na cidade. Mas para isso teria que vender seus bens construídos as custas de muitos anos de trabalho,muito suor derramado, sofrimento e as vezes fome.
No começo do mês Zuleide tomou uma decisão corajosa, vender tudo que tinha e com o dinheiro comprar uma casinha na cidade para morar com os filhos e realizar seus sonhos. Assim ela fez, vendeu tudo, inclusive uma colônia de um de seus filhos e conseguiu juntar 7.700 reais, desmanchou sua casinha e trouxe toda madeira.

Chegando a cidade ela começou a procurar um terreno para comprar e mandar construir a casa de seus sonhos. No final da tarde de um certo dia ela estava na beira do rio com os filhos quando apareceu um homem,boa pinta, que a chamou perguntando: É a senhora que quer comprar um terreno? Logo ela respondeu que sim. O homem disse: tenho dois aqui bem pertinho do terminal e estou vendendo. Ela perguntou: Por quanto? Ele voltou a perguntar: Quanto à senhora tem? Ela respondeu: 7.500! Vendo os dois por esse valor, pois minha mãe está em Goiânia pra morrer com câncer no útero, esse dinheiro eu vou mandar para ela. Zuleide, penalizada lhe repassou o dinheiro, então ele apontou para o terminal dizendo: Os terrenos, é ali, já estão marcados, vá lá e pode ficar com os dois e construir sua casa.

Animada, Zuleide reuniu os filhos para informar da compra. No dia seguinte, cedo ela chamou os filhos para conhecer os terrenos e começar os trabalhos da construção da casa. Ai veio a grande decepção da Zuleide, os terrenos não existiam e o homem tinha lhe enganado e sumido com todo seu dinheiro.

Foi aí que ela descobriu que o caloteiro tratava-se de homem conhecido por CARLINHOS DO EDILSON MARQUES, QUE DEPOIS QUE APLICOU O GOLPE FUGIU PARA RIO BRANCO. Zuleide chora dia e noite, ela está passando até fome com os filhos, sem ter onde morar, a espera que a polícia recupere seu dinheiro e mande o caloteiro para traz das grades. Os terrenos que ele vendeu dizendo ser seus é do empresário Joaquim Sousa que com certeza vai ficar muito revoltado.

Fonte da Informação: http://www.radiofmfeijo.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem