PF prende “Cairara” um dos principais traficantes da Região do Juruá

Depois de vários meses de investigação, a Polícia Federal no município de Cruzeiro do Sul, realizou uma apreensão de drogas, na zona rural de Mâncio Lima, que resultou na prisão de três pessoas, entre elas um menor de idade.

A Polícia Federal não divulgou os nomes dos presos, mas por meio de outras fontes identificamos que além do menor de 15 anos, foi preso Vagner de Souza Barros, 29 anos, morador no Bairro da Cohab em Cruzeiro do Sul e Raimundo Nonato da Silva Gomes, o Cairara, 34 anos, considerado um dos maiores responsáveis pelo abastecimento de droga no estado.

O homem que os delegados Milton Rodrigues Neves e José Roberto Peres se referem como alvo era monitorado há cerca de 2 anos, mas devido ao conhecimento com as florestas e rios da região que dão acesso a fronteira com o Peru, a prisão de “Cairara” se tornava difícil.

Depois de montar campanha na casa de “Cairara”, os policiais conseguiram flagrar Vagner de Souza Barros que saia em uma motocicleta com 2 quilos de droga e em seguida apreenderam o restante do entorpecente, um saco com folhas de coca, o menor de idade e efetuaram a tão esperada prisão de “Cairara”.

“A importância desse flagrante não é tanto pela quantidade de droga, mas pela prisão desse alvo responsável por grande parte do abastecimento de droga nessa região”, resume José Roberto Peres, chefe da Delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul.

Genival Moura do Juruá Online

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem