Uma declaração de amor pra ela no primeiro dia do ano


Conheci essa mulher há mais de 25 anos atrás. Ao lado dela, enfrentei e ainda enfrento  muitas dificuldades. Construímos uma vida juntos. Geramos duas grandes riquezas (Giovanni e Janaínna) e um ciclo de amizades invejável.

Hevania é tudo pra mim e continuará sendo em 2012. Nosso amor foi construído ao longo desse tempo e não enfraquece. Procuro ser fiel, sincero e honesto com ela. Ela merece mais do que isso. Eu sou muito apaixonado por ela e sei que às vezes deixo muito a desejar. Mas, ela sabe do meu amor.

Hevania é uma ótima filha, uma ótima mãe, boa profissional da educação e uma esposa invejável.

Por isso não deixarei de aproveitar esse primeiro dia do ano para dizer a ela que eu a amo com todas as minhas forças e esse amor nunca enfraquece.

4 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Muito bonito seu gesto de carinho pela sua esposa, em uma sociedade em que a família perde cada vez mais o seu valor, é louvavel a união de vocês.Que Deus abençoe você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma atitude que não se ver todos os dias, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc é um cara que merece ter essa família que tem, isso é fruto de bençãos de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Linda declaração... A sua família é linda!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem