Parabéns meu amigo Wellington Fernandes (Shulla): Escrito por Rogério Craveiro

Rogério e Shulla (2011)

"Fiquei muito feliz em acessar o blog do Accioly e ver as fotos da formatura da turma de enfermagem. E mais feliz ainda em ver meu amigo Shulla de beca, barba e cabelo na solenidade. Ele é uma pessoa especial pra mim, foi meu professor de violão quando iniciei os primeiros acordes e até hoje me da muitas dicas musicais válidas. Já fizemos muitas coisas juntos. Hoje, tocamos na Banda Caro John e nos dedicamos a atividades culturais no Galpão de Cultura. 

Anita e Shulla (2011)

Shulla é um cara que merece. Já passou por muitas dificuldades na vida, percorreu muitos caminhos tortuosos , mas também está buscando seu lugar ao sol. 

O admiro pelo cuidado que tem com sua família e pela dedicação que demostra com a música. Lhe desejo sucesso, saúde e paz meu brother, que você consiga muitas conquistas em sua vida. Obrigado por tudo e parabéns por vencer mais esse desafio".


Abraços


Rogério Craveiro

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem