Atletas, Homens e Guerreiros de Tarauacá e Manoel Urbano.


Estive em Rio Branco neste final de semana. Fui a convite do amigo Edmilson Jansen para acompanhar os jogos da segunda divisão do futsal acreano, que garantiriam o acesso de duas das quatro equipes à elite do futsal do Acre. 

Revi amigos, conheci novas pessoas que são leitores do blog e presenciei a Grande Conquista da Rapaziada Simpática e Boa de Bola da Cidade de Manoel Urbano.

Os caras simplesmente  mandaram e desmandaram nos dois jogos aos quais eu presenciei. Com destaque para a vitória contra o nosso Verona de Tarauacá que apesar de perder o jogo já havia garantido uma das vagas por antecipação, por vencer seus dois primeiros jogos (Rio Branco e Porto Acre).

Manoel Urbanos está de parabéns e os administradores da cidade deveriam homenagear esses atletas e dirigentes pela conquista e, ainda, decretar feriado na cidade. 



Tarauacá poderia fazer o mesmo. A Câmara de Vereadores deveria realizar uma sessão solene, a Assembléia Legislativa uma moção de reconhecimento, o padre deveria mandar rezar uma missa especial,  o pastor, um culto.. 

A  Prefeita Marilete deveria realizar uma solenidade e bancar uma festa, com nosso dinheiro, para homenagear esses guerreiros que derramaram suor e lágrimas para defender nossa cidade e proporcionar alegria para o grande número de torcedores de Tarauacá que foram daqui para Rio Branco e os que lá residem. A torcida de Tarauacá mostrou muita força e união em torno do time do Verona.  

Dóti, Erick, Araújo, Marquinhos, Marcel, Caçula, Elissandro e tantos outros que nos orgulharam tanto em elevar o nome da nossa querida Tarauacá ao cenário estadual do esporte.

Galera do Verona. Vocês mandaram muito bem.

Deixo aqui pra vocês, um texto em minha homenagem escrito pelo meu filho Giovanni Acioly, que diz o seguinte: 

"O que o velho me ensinou eu jamais me esqueço
Seja lá como for, na vida tudo tem seu preço
No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem
Mas os que sabem jamais se iludem
Não é fácil encontrar o caminho
Mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho…"

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem