"Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou que é um grande guerreiro"

vídeo do sepultamento do professor Valder (blog do Maciel)

Amigos de Valder escolheram a música AMIGO de Roberto Carlos para homenagear o professor em sua despedida aqui da terra.

"Você meu amigo de fé meu irmão camarada, 
amigo de tantos caminhos de tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino, 
aquele que está do meu lado em qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, 
você tantas vezes provou que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas, 
amigo você é o mais certo das horas incertas
As vezes em certos momentos difíceis da vida, 
em que precisamos de alguém para ajudar na saída
A sua palavra de força de fé e de carinho, 
me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho
Você meu amigo de fé meu irmão camarada, 
sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas, 
amigo você é o mais certo das horas incertas
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, 
mas é muito bom saber, que você é meu amigo
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, 
mas é muito bom saber. que eu tenho um grande amigo."

Meus amigos e amigas leitores do Blog. Tenham certeza absoluta que nós perdemos um amigo íntegro, companheiro, sério, ético, honesto e camarada. Uma dos momento que mais abalou meu coração foi a notícia da morte do meu amigo Valder.
Que Deus nos ajude a absolver tudo isso que está acontecendo.

Ontem à noite, eu e minha filha Janaína fomos para a celebração da Missa de Sétimo dia do falecimento do amigo. 


















Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem