Até quando temos que postar essas notícias "bizarras" e ao mesmo tempo chocante de violência contra a mulher???. Qualquer tipo de violência é repugnante.
Mais um fato lamentável aconteceu no município de Tarauacá, seringal do Rio Murú com nome de Bom Futuro. Nada justifica a violência praticada contra a mulher e o nome nada tem haver com o destino da jovem morta.
Ela, uma mulher simples, pouca idade, um filho e antiga moradora do bairro da Praia - mediações do Campo do Luís Madeiro. Ele, alguém transtornado e com raiva de viver.
Tudo começou, segundo a história de alguém próximo, que ele o marido, sentia uma forte dor no estômago e pediu para a companheira fazer um chá que disse que não faria. A discussão começou e diante de uma fúria incontrolável, pegou uma espingarda e deu um tiro na esposa que foi atingida na altura do peito. Depois desferiu-lhe três furadas de faca.
Ele, tomado pela raiva, encostou-se na cama e disparou a mesma arma, atingindo o próprio peito. Chegou do seringal às 23h e foi imediatamente para Cruzeiro do Sul. Diante dos fatos, nada valeu a covardia praticada pelo homem diante de sua própria companheira e de se mesmo.
Conhecia a mulher assassinada. Até pouco tempo estudava no ensino Médio, mas diante da dificuldades de estudar e ser mãe, optou por morar no seringal bom futuro.
O rapaz, até poucos dias passou na construção que estou fazendo para conversar com o pedreiro Celino, seu antigo conhecidos. Dizem outras conversas que foi por outra situação, ma, como envolve sentimentos, melhor não contar o que não se sabe. Cada cabeça uma sentença.
texto: Blog do Kbym