Pastor lança no mercado Spray Mata Capeta para retirar o diabo do couro das pessoas
O Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.
Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.
A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo no couro. (http://www.g17.com.br).
caro Prof. Accioly, tenho o maio respeito pelo o seu trabalho e pelo seu blog, inclusive tenho ele em minha lista de blogs. Agora acho que o senhor não deveria usarma fonte que diz por si mesma a seguinte questão.
ResponderExcluirFique atento
G17 é site de humor, e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor.
Isso não pode de maneira nenhuma acontecer vindo de nós blogueiros que temos pessoas que seguem as noticias que aki colocamos diariamente.
Gostaria que este comentario fosse aceito pra que todos vissem.
Desculpas, mais creio de pisou na bola, Sila Malafaia é um dos Pastores que a 30 anos estar na TV pregando o evangenlio sem arrodeio como muitos.
Pra ser sincera, eu não sou fã do Silas Malafaia, mas não posso negar que ele é um dos poucos desses "esquisitos" que tem uma boa reputação. Então, seria um absurdo se ele tivesse lançado o tal spray. Mas, em se tratando de notícias do G17, não devemos mesmo levar em conta, pois, como no próprio site está escrito:
ResponderExcluir"G17 é um site de humor. As notícias que publicamos são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor. Portanto, o conteúdo de G17 não pode, nem deve, servir como fonte de informação, muito menos ser levado a sério."
Além do mais, esta foto do pastor Malafaia é uma montagem de muito mal gosto.
É bom que se esclareça isso, não é mesmo?
Caro João Braz
ResponderExcluirEu não acho o mesmo que o Senhor desse Pastor. Mas o que eu acho talvez não importe nesse momento. Como o senhor mesmo disse é puro entretenimento. O pastor mencionado na minha opinião anda pisando na bola há muito tempo. É só uma opinião.Se a postagem não correspondeu à sua expectativa, desculpe-me. Centenas de blogs e sites publicaram a mesma matéria.
Ta certo professor. Seu obejetivo é informar; Acho que cabe ao Pastor se defender ou não. E se ele der uma resposta é bom que o "senhor" publique também...
ResponderExcluir