Duas notícias que não podem passar despercebidas.

EXTENSÃO DO ENSINO MÉDIO DE TARAUACÁ FUNCIONA EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES




Carteiras quebradas, forro prestes a desabar, iluminação e instalações elétricas inadequadas, paredes incompletas, mato no pátio e depósito de latinhas de cerveja e refrigerante. Essa é a realidade do ambiente escolar de alunos e professores da extensão de uma sala de aula do 3° ano do Ensino Médio que funciona em frente a escola 15 de Junho localizada na BR 364 trecho Tarauacá/Feijó na Comunidade Esperança a 17 km de Tarauacá.


O SINTEAC encaminhará as informações as autoridades competentes (SEE - Núcleo de Educação local e SEME - Secretaria Municipal de Educação) para as devidas providências no sentido de garantir as condições adequadas ao funcionamento regular do 3º ano do ensino médio daquela comunidade.


Caso o problema não seja resolvido, o sindicato acionará o Ministério Público Estadual para garantir as condições de trabalho necessárias para os profissionais de educação como também  a aprendizagem com qualidade para os alunos. (Blog do Sinteac)

Aluno da escola João Ribeiro tem cela de sua bicicleta roubada dentro do pátio da escola.




O estudante Murilo Rego, da escola João Ribeiro, já teve por duas vezes peças da sua bicicleta roubada dentro do pátio da escola. Ontem ele chegou em casa com ajuda de outro amigo, pois, mais uma vez a cela da sua bicicleta roubada de dentro do pátio da escola. Tem alguém levando as chaves para fazer o desmonte de bicicletas dentro das dependências das escolas. Mesmo a bicicleta estando no cadeado, os ladrões não deram sopa e levaram a cela da mesma. veja na foto. (blog do João Rego)


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem