Francisco Panthio: Um líder da juventude do Juruá

Francisco Panthio

Depois de seis anos dirigindo a UJS – União da Juventude Socialista de Cruzeiro do Sul, que por sinal é uma das maiores do Norte do Brasil; Francisco Borges ( Panthio) se despede da Presidência da maior e mais aguerrida entidade de Juventude do Acre. A UJS de Cruzeiro e de toda essa região do Juruá consolidou se, como guardiã e defensora das causas populares e principalmente Juvenis de nosso estado.

continue lendo AQUI

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Nossa eles são maravilhosos de mais, realmente o Panthio tem tarimba de presidente, mais a UJS também estará em boas mãos com o Jacson, eu tento me afastar mais não consigo a UJS está no meu coração, porque a União da Juventude Socialista é uma organização que congrega jovens que não concordam viver em um mundo capitalista selvagem que desrespeita a vida e a justiça, que perpetua tamanha desigualdade social, porque UJS repudia uma sociedade onde os valores são distorcidos, onde a juventude rende-se à alienação, futilidade do consumismo e à apatia política.
    Por isso amo essa entidade, principalmente a UJS de Rio Branco estão todos no meu coração! Posso até me afastar, mais o sangue ninguém tira...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem