Verona vence Chelsea no "Gol de Ouro" e conquista primeiro turno do futsal em Tarauacá

Verona Campeão

A decisão do primeiro turno do campeonato de futsal tarauacaense realizada nesta terça fera (17.05) no ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos, comprovou que nossa competição é uma das mais disputadas do Estado do Acre.

Centenas de pessoas lotaram todas as dependências do ginásio, divididos entre torcedores do Verona e do Chelsea.

O jogo foi memorável. Digno das grandes e inesquecíveis decisões da história do nosso esporte.

O VERONA – Uma equipe semi-profissional, composta por atletas de nível de seleção, treina quase que diariamente se preparando para disputar uma competição estadual. Rogerinho, Dote, Cícero, Erick, Radames e outros, compõem o bom elenco da equipe.

O CHELSEA – Equipe muito jovem, joga com muita raça, determinação e que conquistou o carinho da maioria dos torcedores presentes no ginásio. Destaques para os atletas Taymisson, Yago, Tico, Rui, Pedro e o goleiro Luiz “Pacão”

O JOGO – De início o Verona abriu 2 gols de vantagens, o que forçou o desgaste mais rápido do adversário. Depois do empate do Thelsea o jogo ficou parelho e seguiu assim até o final da prorrogação.

 A decisão foi então para o Golden gol (gol de ouro). A equipe do Chelsea passou a exercer um maior domínio e teve duas chances reais de “matar” o jogo.

A primeira o atacante Pedro “Cabeção” perdeu praticamente dentro do gol e a segunda foi o tiro livre direto perdido novamente pelo mesmo atleta. Como numa decisão você não pode desperdiçar as chances de gol, no lance seguinte o atacante Erick pois fim ao primeiro turno marcando o gol do Verona.

O GOL DE OURO – Muita polêmica depois da prorrogação quando o time do Chelsea achava que a decisão seria através de cobranças de pênaltis. Porém, mesmo já aposentado, constava no regulamento do campeonato que a decisão iria para o gol de ouro.

A ARBITRAGEM – Os experientes Tadeu e Enivaldo apitaram a decisão com muita segurança e não influenciaram o resultado da partida.
Parabéns ao Verona e vamos para o segundo turno.

Torcedor do Chelsea

torcida

torcida

torcida

torcida

torcida

torcida

torcida

torcida

torcida

torcida

torcida (de amarelo)

torcida

torcida

torcida

torcida

Verona

Radames

Erick fez o gol do título

Rogério Tarauacá

segurança

Chelsea

Pedro e 

Taymisson e Radames

Jorge - Técnico do Chelsea

Elino - Técnico do Verona

torcida

torcida

Placar

Comemoração

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem