POLICIA DESVENDA ROUBO, PRENDE LADRÃO E RECUPERA DINHEIRO ROUBADO DA EMPRESA DISTAK EM TARAUACÁ

Polícia já recuperou 80% do dinheiro roubado

O delegado de Polícia, que responde atualmente pela Delegacia de Tarauacá, Vinicius Almeida, acaba de informar que as Polícias Civil e Militar, prenderam na noite de sábado (28.05), Rosenato Andrade Silva (19 anos), acusado de arrombar e furtar na madrugada de quinta feira (19.05), às 4:40h, uma significativa quantia em dinheiro do escritório da empresa Distak. 

Rosenato de posse de um martelo e outras ferramentas, arrombou a porta, entrou no prédio e no seu interior arrombou mais duas portas, abriu o cofre e furtou o dinheiro. 

Depois do registro da ocorrência na delegacia, a polícia começou o trabalho de investigação. Foram vários dias investigando até a noite de sábado (28.05), quando Rosenato foi preso. 

Segundo os policiais que participaram das investigações, as imagens do circuito interno da empresa foram cruciais para identificar o acusado. 

Depois da prisão, Rosenato foi interrogado diversas vezes pelo Delegado Vinícios até confessar que havia enterrado o dinheiro próximo à sua residência no Bairro de Copacabana. 

Rosenato foi indiciado no Crime de Furto Qualificado Mediante Arrombamento que estabelece uma pena de 2 a 8 anos de reclusão. 

O Delegado Vinicius afirmou que o sucesso dessa operação só foi possível graças ao trabalho conjunto das polícias militar e civil. 

A polícia de Tarauacá continua trabalhando em suas investigações, especialmente, o Roubo de 2,5 toneladas sal mineral do pecuarista Rames Eleamem e também os notebooks e câmeras digitais roubadas da Empresa Micro Games.


Parte do dinheiro estava enterrada

Documentos roubado foram queimados



Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem