PM e Corpo de Bombeiros lotam a Aleac em protesto por reajuste salarial

Segundo os militares o governo do estado se recusa a receber a categoria e não demonstra interesse em apresentar proposta salarial a categoria (Fotos: Odair Leal)
Deputado Moisés Diniz declarou que estará presente na assembléia dos servidores para reforça o apoio à categoria (Fotos: Odair Leal)

O líder do governo na Aleac, deputado Moisés Diniz esclareceu aos manifestantes os motivos do governo em não receber a categoria.


Servidores da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros lotaram a Salão do Povo Marina Silva, na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), em protesto por reajuste salarial nesta quarta-feira (20).
A Mesa Diretora da Aleac interrompeu os trabalhos para receber a categoria. Para dar início ao dia, logo uma comissão representando os militares foi deslocada até o plenário da Casa para apresentar as principais reivindicações da categoria.
Segundo os militares o governo do estado se recusa a receber a categoria e não demonstra interesse em apresentar proposta salarial a categoria.
“Nem sequer somos recebidos pela equipe do governo. Estamos decididos a entrar em greve, caso o governo mantenha este posicionamento”, avisam os manifestantes.
O líder do governo na Aleac, deputado Moisés Diniz esclareceu aos manifestantes os motivos do governo em não receber a categoria. Segundo o parlamentar, o governador Tião Viana recomendou que os servidores se reportassem aos seus comandantes, no caso, os comandos da policia Militar e Corpo de Bombeiros.

Leia mais no contilnet.com


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem