Armas foram apreendidas na residência do Vereador e de um dos seus filhos
Agentes da Polícia Civil de Tarauacá e Feijó juntamente com o Delegado Dr. Diogo Cavalcante, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza Doutora Andréia da Silva Brito, fizeram um varredura na residência do Vereador Valdor do Ó (PSDB) e de um de seus filhos, nesta terça feira, 22 de março, e apreenderam um verdadeiro arsenal de armas de fogo e munição.
Foram objetos da apreensão: 01 Espingarda Calibre 36, 01 Rifle Calibre 22, 01 Pistola 380, 01 Revólver Calibre 32, 01 Coldre para revolver e uma razoável quantidade de munição. No momento da apreensão, nem o vereador nem o seu filho estavam em casa. Não foi apresentado aos policiais nenhum documento que possa comprovar o porte das armas e da munição.
Havia uma suspeita que o Vereador teria efetuado disparos com arma de fogo em via pública no último sábado, o que caracteriza crime previsto no Estatuto do Desarmamento.
O Delegado procedeu um procedimento investigatório, fez a busca e a apreensão das armas e da munição e agora deve instaurar um inquérito policial sobre o caso.
Tentamos conversar por telefone com o vereador para ouvir sua versão sobre o caso e não conseguimos.
Armas e munição de posse do Vereador
Se isso force um cidadão normal sem puder político estaria preso NE! Isso é engraçado... Ontem ele tava cheio de moral expulsando eleitor de dentro da câmera hoje já ta na mira da justiça, Parabéns delegado.
ResponderExcluirISSO É A VIDA. UM DIA POR CIMA OUTRO DIA POR BAIXO
ResponderExcluir