Trapichão do Bairro da Praia
Essas fotos expressam uma realidade que envergonha nossa gente, nossa cidade e nosso "Glorioso" Estado do Acre. Só não envergonha a maioria dos políticos oportunistas e corruptos que só pensam no próprio umbigo e como se articular para ganhar a próxima eleição.
O povo pobre vive em condições miseráveis e assim continuará vivendo para justificar o discurso desses imorais da política. Quanto mais o povo sofre mais políticos safados têm vida longa.
Esse é o Trapichão do Bairro da Praia. O povo que vive aí, só é visitado pelos políticos poderosos em época de eleição.Todo político que visita o trapichão fica estarrecido de tristeza. Porém, passada a eleição, fica só a esperança desses tarauacaenses sofredores.
O atual Prefeito, que diz ter total apoio do Governador Tião Viana e da Câmara de Vereadores de Tarauacá, todo enrolado na justiça, com direitos políticos cassados, acusados de corrupção, prefere cuidar de seus "negócios" do que do povo pobre da nossa cidade.
Sou de Rio Branco e quando fui a Tarauacá a trabalho, fiquei muito decepcionado com a cidade.... Confesso que esperava muito mais, visto que a cidade é uma das maiores e mais faladas do estado. Uma curiosidade é que meu grupo de trabalho sempre precisava falar com o prefeito, mas o mesmo sempre estava na sua fazenda ou então em Rio Branco.
ResponderExcluirQueria deixar aqui o meu apelo a esse prefeito por esse povo tão sofrido....Sr prefeito, por favor, deixe de ser malandro e olhe mais os filhos da sua terra...Quando for sair da sua cidade, saia para trazer algum benefício..
Gostaria muito de te ver na cadeia....
Um abraço ao povo de TK...
A situação dos moraodores da Bairro da praia, especialmente do tapicho é o retrato cruel da falta de respeito e compromisso do grupo que (des)governa nosso municipio.
ResponderExcluirEssas imagens é pra indgnar qualquer ser que seja humano.
Batista, vc poderia expor sua opinião tb no seu Blog, acredito que a música não seja sua praia. Porquê seu silêncio? mandaram vc se calar?
ResponderExcluir