Bastou meia hora de chuva forte para a cidade de Tarauacá virar um caos. Praticamente todos os bairros tiveram problemas com alagações. O centro da cidade também ficou alagado.
As fotos abaixo são do Bairro da Cohab, mais precisamente, a Rua Manoel Vieira da Cunha, trecho onde localiza-se um laboratório, uma lanchonete, a Rádio Comunitária, O Galpão de Cultura, um prédio de apartamentos e várias residências. Foi um desespero só. Moradores tentando salvar seus pertences. Alguns moradores já falam em abandonar o bairro e ir morar em outra área.
Moro há vinte anos nesta rua e pela primeira vez vi a água represar e alagar a rua com tanto volume.
A Rua Manoel Vieira da Cunha, ironicamente, fica localizada ao lado da Avenida Tancredo Neves, que a prefeitura faz um grande investimento para transformá-la em uma Avenida Modelo.
As imagens mostra a realidade em que vive os moradores do bairro da Cohab em dias de chuva. Na cabeça de alguns administradores, investimento em saneamento básico é obra que não aparece para população, obra escondida, o negócio é embelezar praças, avenidas, fazer portais etc.. Esta é a pura REALIDADE.
ResponderExcluirÉ foda morar no esgoto, mas é oque vai acontecer quando essas pontes que intrega Feijó-Taraucá forem inauguradas, Feijó irá crescer tanto que o "pinicão" da cidade será Tarauacá. Essa brincadeira de mal gosto é só pra descontrair mais a situação ai é foda mesmo.
ResponderExcluirvcs não pode ver uma chuvinha que ficam falando de tarauacá isso feio
ResponderExcluirhem, as coisas DE DEUS É assim mesmo.
Colocar a culpa em Deus pelas mazelas causadas pelos homens é muito confortável. Não é Fran?
ResponderExcluirSó falta você dizer que poucas pessoas são ricas e a grande maioria é pobre, por vontade de Deus.
Chuva existe desde que o mundo é mundo.
Mas, bem que a gente poderia governantes menos menos corruptos. Não acha Fran.