Antes do jogo, durante o hino nacional, os jogadores Natan e Jarlyson seguraram a bandeira do Acre.
O jogo ontem do Atlético Acreano na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o time da casa, o São Carlos, no estádio Luizão, teve um início de partida tão positivo para o time do Acre, que poderia se imaginar que o clube alcançaria uma estreia gloriosa na Copinha. Mas depois do gol dos são-carlenses, essa perspectiva foi mudando.
O confronto começou quente, apesar da chuva e do campo encharcado. Em menos de 1 minuto de partida, Lucas Pereira, do São Carlos, bateu falta de fora da área e a bola passou raspando na trave. Em seguida, após saída errada do adversário, Joel deu passe na esquerda para o atacante acriano Jarlyson, que chutou de dentro da grande área, mas o goleiro do time da casa espalmou para fora.
Depois, uma boa jogada de ataque só veio aos 14 minutos, com o São Carlos. No contra-ataque, Jarlynson, de novo pela esquerda, chutou para a defesa do arqueiro são-carlense.
O Atlético Acreano vinha bem na partida e em 20 minutos já tinha tido quatro escanteios a seu favor. Porém, o bom posicionamento em campo e a boa marcação caíram por terra aos 26 minutos, com a falha da zaga e o gol do são Carlos através do atacante Tiago.
O gol acalmou o São Carlos, que passou a atacar com mais cadência e menos afobação, como vinha fazendo. Jarlyson ainda perdeu duas chances de empatar a partida no primeiro tempo, mas o goleiro fez boas defesas.
veja mais em oriobranco.net