Policiais na porta da Câmara enquanto a Promotora recolhia documentos dentro da instiruição
Na mesma semana em que vereadores aliados do Prefeito Wando comemoraram a vitória na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Tarauacá, a Promotora de Justiça Eliane Misae Kinoshita, que investiga denúncias de corrupção na prefeitura, vai até instituição, acompanhada por policiais militares e civis, fazer uma inspeção em busca de documentos que podem comprovar a participação de vereadores no esquema denunciado pelo chamado "homem bomba'.
Nem deu tempo para comemorar
O Ministério Público recolheu, hoje pela manhã, vários documentos que se juntarão ao INQUÉRITO CIVIL JÁ INSTAURADO e prossegue a investigação que poderá resultar na maior esquema de corrupção no município de Tarauacá com a participação de membros da Prefeitura e da Câmara de vereadores.
Movimento Social vai levar o caso ao conhecimento da imprensa nacional
Na próxima semana o movimento social realizará uma Audiência Pública para discutir o problema da corrupção em Tarauacá e pedir mais empenho das autoridades dos Poderes Nacionais e Estaduais em ajudar no trabalho da Promotora Eliane Misae. O Movimento Social também pretende levar o caso ao conhecimento da imprensa nacional.
Bem! Esperamos que agora a coisa resulte em alguma coisa e puna os responsáveis por tamanho demando.
ResponderExcluirEstá chegando a hora dos ratos do navio amarelo serem pego! A justiça tarda mas não falha.
ResponderExcluirO que a sociedade espera é o esclarecimento do que está está acontecendo, afinal isso seria tarefa de nossos vereadores que foram eleitos para esse fim e até agora não se manifestaram.
ResponderExcluir