Exonerada, Francisca da Creche desabafa: "Wando foi covarde e não foi homem suficiente para enfrentar uma mulher"

"Aceito minha exoneração. Só não aceito a forma como foi feita" 

A fase do Prefeito Wando Torquato não anda mesmo muito boa em Tarauacá. Se já não bastasse as denúncias de corrupção levadas ao Ministério Público pelo seu assessor Jarbas Lopes, que ficou conhecido como "homem bomba" e que está causando grande repercussão, agora foi a vez da Professora Francisca Rodrigues, ex-diretora da Creche Criança Feliz. 

Francisca se emociona na Rádio

Francisca pediu um espaço no Programa Terminal Comunitário da Rádio Comunitária Nova Era FM e soltou o verbo contra o prefeito. "Me senti humilhada e ninguém me disse porque fui exonerada". "O prefeito Wando foi um covarde e teve medo de enfrentar uma mulher".

Francisca disse que foi muito perseguida porque denunciou que os servidores da creche estavam há seis meses sem receber salários e que daquela forma a creche não teria condições de continuar funcionando. A Creche Municipal atendia quase 300 crianças. Outra das possíveis razões foram as informações que Francisca teria passado ao Ministério público por solicitação da Promotora Doutora Eliane Misae. Francisca chorou bastante ao dedicar ao prefeito o Salmo 27.

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?"

leia todo Salmo 27 AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem