Em Tarauacá tem gente boa


No último sábado, uma cena chamou minha atenção. Era ainda bem cedo e o dia estava apenas começando, quando uma pessoa buzinou sua moto (Biz) em frente minha residência e eu prontamente fui atende. Era uma Professora da Rede Pública Estadual que procurava saber quem eram as mulheres que mandaram cartas para o meu programa na Rádio Comunitária, pedindo ajuda. Uma, estava com um filho que havia sofrido queimaduras e a outra com um filho recém nascido e que não tinha condições de sequer alimentá-lo.

A professora queria ajudar essas mulheres e me pediu o endereço de ambas. Eu entreguei as duas cartas para a professora, ela encontrou as mulheres e ajudou as mesmas. Para a primeira, ela entregou uma nota de R$ 100, 00 (cem reais) e para a segunda, ela mobilizou suas companheiras da igreja católica e também ajudou.

A professora me disse que ouve sempre o meu programa de rádio e acessa o meu Blog, porém, pediu que eu não a identificasse e que aquela ajuda era uma manifestação de solidariedade dela e de sua família, pois ela é empregada, o esposo tem uma pequena empresa e ajudar as pessoas que mais precisam faz bem para o espírito. 

Hoje ela veio devolver as cartas com o sentimento e a expressão de felicidade.

São essas atitudes que nos faz acreditar mais ainda no povo bom, honesto e trabalhador de nossa cidade.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem