“Quero ser um grito de liberdade que brota das bocas amordaçadas pelos grilhões acorrentados da alma vazia. Grito vazio dos que já nem tem força para sussurrar. Quero ser o grito emanado dos corpos em fúria, o grito de todos os gritos propagados das gargantas enrouquecidas pela vontade irrefreada de gritar, pois só é justo cantar, se meu canto pude levar, o grito dos que não tem voz!”
Caro John
Fazer música na Amazônia ainda é um desafio! Mas quando surgem bandas como Caro John ficamos certos de que o talento é superior a qualquer dificuldade!
Caro John é uma das novas caras do rock alternativo no Acre. A banda é tarauacaense, terra que tem dado bons artistas ao Acre, e é integrada por Rogério Craveiro (guitarra e voz), Wellington Shula (baixo) e Giovanni Accioly (bateria e voz), músicos já conhecidos na história da música tarauacaense.
Apesar de pouco tempo de caminhada enquanto banda, já gozam de grande prestígio no cenário musical acreano, com repertório próprio e inteligente. Demonstram que fazer rock não é fazer barulho, mas dedicação, estudo e talento! Prova disso é o primeiro álbum da banda que sairá brevemente!
E reforçamos as palavras de agradecimento de outro acreano talentoso, Marcos Afonso, por termos essa banda, pois "CARO JOHN faz um som sério e necessário, com alegre rebeldia. Diretamente do 'rio das tronqueiras'".
Caro John tão jovem, e já tão prestigiada, porém a melhor parte de sua história ainda estar por vir... Para quem aprende a voar, o limite é o infinito!
---
My Space Caro John