Na noite de ontem dois bandidos armados com arma de fogo, entraram na residência do Senhor Ademir (Ademir da Cigarraria) e o assaltaram, levando uma maleta com dinheiro. A polícia está fazendo buscas para prender os assaltantes.
Nosso blog usa cookies para melhorar sua experiência.
Ok
AS COISAS ESTÃO FICANDO SERIAS ACREDITO QUE ESTAVAMOS PRECISANDO DE MAIS SEGURANÇA! NÃO VAMOS SE CONFIAR QUE MORAMOS NO INTERERIOR E QUE ESSAS COISAS NÃO ACONTECEM! O EXEMPLO ESTA AI... OLHA COMANDANTE PONHA ESTES POLICIAIS PARA TRABALHAR O QUE AGENTE VER SÃO POLICIAIS ANDANDO SOMENTE DE MOTO.
ResponderExcluirATENÇAO,NAO LEVARAM COM DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluira população tem que reagir e lixa esses canalhas
ResponderExcluirIsso só mostra o quanto o interior do Estado é vulnerável e despreparado para casos como esse. Se em nossa capital já vemos coisas terríveis ocorrerem, porque não ocorrerem também nos municípios, onde a população fica a mercê de tudo e de todos, a começar pelos gestores. Alguns deles, tem como preocupação e compromisso somente o seu bolso.O resto é que se liche.
ResponderExcluirNo interior do Estado as coisas também estão ficando feias por lá. De tudo acontece. Já convivi com fatos dessa natureza. Nos finais de semana, as festas começam e acabam cedo. Posterior a isso, você não vê mais nenhum policial militar fazendo ronda até de manhã.Todos ficam recolhidos ao quartel, aguardando a ora de sair do plantão. É quando entra em cena os larápios, pessoas ou grupos de pessoas, que agem sem a menor preocupação, na escalada do crime. Afinal, o MPE e a sociedade civil organizada deveria intervir nesse meio tempo, pois abre uma brecha muito grande, para deixar os desocupados muito a vontade em momentos como esse. A polícia militar tem de combater com mais eficiência, principalmente nesse período do ano, em que vem gente de todas as partes do Brasil. Se engana quem quer, mais daqui pra frente, muitos coisas boas viram, mas também, muitas ruins.
ResponderExcluirA população do Acre agora é refén de bandido. A violência aumentou e muito em todo o Estado. Só não vê quem não quer. Basta acessar sites e blogs, que está lá estampado como manchete principal em todos os jornais locais. Temos que dar um basta nisso. A união faz a força. Cadê os nossos governantes, pagamos tão caro pelos impostos, e não temos a menor segurança. Aqui está mais com cara de Cidade do México, do que de Brasil, a impunidade sempre prevalece.
ResponderExcluirAcredito por sermos do interior isso não justifica tipo de violencia alguma, aliás em nenhum lugar do interior muito menos em qualquer metropolis, nenhum crime deveria ser justificado. Isso tudo só se resume a uma desqualificação de pessoas por parte dos assaltantes e agora claro que se façam a lei e os militares juntamente com parceria dos civis policiais e cidadãos da cidade trabalhem em paceria para que esse tipo de coisa tenha um numero reduzido. Já que acabar mesmo, para mim não tenho visão de acontecimento.
ResponderExcluir