VERGONHA NO ESPORTE: JUSTIÇA COMUM DEVE DECIDIR SOBRE O CAMPEÃO DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL


O tumulto acontecido na final do segundo turno do Campeonato Municipal de Futsal 2010 em Tarauacá impediu de se conhecer a equipe campeã.
Rivera e Verona jogaram no final da tarde de domingo no ginásio de esportes da cidade e antes do encerramento da partida aconteceu uma confusão entre um dos árbitros e um dos atletas da equipe do Rivera. O atleta agrediu o arbitro com uma cabeçada após receber um cartão amarelo. O árbitro partiu para a briga e aconteceu uma confusão generalizada. 


Se não bastasse a confusão entre os atletas e dirigentes, a torcida começou a jogar latas de cervejas dentro da quadra. Aliás, não se sabe também por que permitiram a entrada de bebidas alcoólicas dentro do ginásio.


No momento da confusão o Rivera vencia a partida com um gol de diferença. Resultado que lhe dava o título do segundo turno e uma vaga na final contra o Verona. Diante da confusão a Equipe do Rivera se retirou da quadra e foi embora. Uma tarde pra esquecer. Uma verdadeira falta de respeito com os torcedores que lotaram o ginásio.


alguns atletas compulsivos, árbitros que não inspiram confiança, liga de futsal no descrédito, dirigentes desconfiados, regulamentos complexos, torcida decepcionada e uma série de questões lastimáveis, envolvem o futsal tarauacaense.
Informações dão conta de que a final do segundo turno deve ser decidida pela justiça, já que o Rivera abandonou o jogo e o Verona exige que se cumpra o regulamento.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem