Oi quer evitar panes com o sinal de internet no Juruá

br_rompimento_fibra.jpg

A empresa garante que firmou uma parceria com o Deracre para orientar trabalhadores das empreiteiras da BR-364 sobre os cuidados para evitar o rompimento do cabo de fibra óptica.  

A ação educativa tem como intuito prevenir acidentes devido ao constante fluxo de máquinas pesadas no trecho da estrada compreendido entre os municípios de Sena Madureira e Feijó. O trabalho de campo será realizado diretamente nos canteiros de obras, por funcionários da Oi acompanhados dos engenheiros das empreiteiras responsáveis, a partir de 21 de agosto.

 A iniciativa reforça uma séria de ações preventivas, realizadas pela Oi, no intuito de evitar o eventual comprometimento dos serviços de telefonia fixa, móvel e comunicação de dados na região em decorrência de acidentes ocasionados por obras civis de terceiros. A companhia efetua vistoria diária no trecho da obra, poda e estaiamento das árvores localizadas na beira da estrada, remanejamento de postes em situação de risco além de manter equipes permanentes de manutenção corretiva.

 A empresa também conta com apoio da população local e disponibiliza um telefone para informação de risco ou rompimento de cabos: 0800-647-3009 e 0800-643-7898.

 Jéssika Machado- Comunicação Corporativa - AC/MS/RO

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem