Eleição Conselho Tutelar de Tarauacá: Conheça Cátia Guedes


Oi tudo bem! 

Meu nome é CÁTIA GUEDES MACIEL, tenho 27 anos, sou casada e sou mãe de um filho de dois anos e meio de idade. 

Resolvi também me candidatar a Conselheira Tutelar por entender que posso contribuir com minha ajuda para o desenvolvimento de políticas públicas de inclusão de nossas crianças e adolescentes, especialmente as mais carentes. 

Temos nessa disputa mais de 20 bons candidatos e candidatas disputando apenas 05 vagas. 
Proponho me empenhar junto aos poderes públicos e a sociedade civil organizada na defesa dos direitos dos “pequenos” e das “pequenas”. Tarauacá já vive a realidade de cidades maiores nas questões referentes ao tema Criança e Adolescente vivendo em situação de risco. 
Precisamos compreender a situação difícil em que muitas famílias vivem para podermos agir como defensoras dessas pessoas e de seus filhos. Cobrar a responsabilidade dos poderes públicos e da sociedade será meu papel principal. 
Conselheira Tutelar não é Polícia e sim uma Agente Social de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes. 
Trabalhar para as crianças não é situação de emprego, salário ou sobrevivência. Trabalhar para as crianças é missão para poucos. Exige sabedoria, amor e muita luta. 

Por isso peço seu voto e me comprometo a exercer esse papel. 

No dia 22 de agosto vote em mim 

Um abraço e um muito obrigado da CÁTIA GUEDES.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Essa sim! seria uma boa conselheira, não estou querendo dizer que os demais não seriam mas a catia quedes eu conlheço e não tenho duvidas que saberia fazer seu papel, pois e uma pessoa responsavel a dora trabalhar com crianças e a lendo mas e surper educada sabe recepcionar as pessoas, posso falar isso por que já tive o prazer de trabalha com a catia na secretaria de seviços social e sei como ela trata as pessoas independenti de sua classe social,cor,raça ou sigla partidaria!e isso comcerteza e fumdamental para quem vai trabalhar num orgão publico!que trabalhar diretamenti com o povo! pois quem tem o poder do voto para escolher uma pessoa para ser conselheiro tutelar deria presta a tenção nesse criterio que escrivi por que sem duvida e muito importanti! BOA SORTI CATIA E ESPERO QUE VC GANHE ESSE VOTO DE CONFIANÇA E NÃO TENHO DUVIDAS QUE VC NÃO IRA DECEPCIONAR NIMQUEM!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem