BRIGA ENTRE FAMILIAS: CONFLITO À BALA NO BAIRRO DO IPEPACONHA QUASE ACABA EM MAIS UMA MORTE.

                                                                      fotos (João Rego)

Uma rixa antiga entre membros de duas famílias por pouco não acabou em mais mortes na manhã de hoje no Bairro do Ipepaconha em Tarauacá.
No dia 7 de fevereiro, Manoel Rodrigues assassinou com um tiro o ex-presidiário Demilson, conhecido por "Tidoca" depois deste ter ferido seu irmão Nonato conhecido por "deputado". VEJA AQUI
Hoje aconteceu novo conflito à bala entre membros das duas famílias e teve como resultado um ferido que não corre risco de morte.
A polícia esteve no local e apreendeu 2 espingardas, munição e 3 facas tipo peixeira. Segundo informações de policiais que estiveram no local, os dois rapazes, que são familiares de Tidoca, vieram para um julgamento de Manoel acusado da morte em fevereiro. Como o julgamento foi adiado os dois consumiram muito álcool (tampa azul) e resolveram acertar as contas na bala.A polícia efetuou a prisão dos causadores do tumulto
A comunidade do Ipepaconha viveu momentos de terror nesta manhã. . Tudo aconteceu próximo à Escola Almirante Barroso na hora da saída dos estudantes. 

3 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. AMIGOS DE TARAUACÁ ACOISA NÃO ESTÁ BOA

    AS PESSOAS ESTÃO MATANDO AS OUTRAS E NÃO ESTÃO INDO PESSAS

    ESTÁ BRIGA AI NO IPEPACONHA FOI PORQUE OS RAPAZ QUE MATOU O "TIDOCA" NÃO FOI UMA HORA PRESO, O QUE ESTA ACONTECENDO,SERÁ QUE FOI PORQUE O MANOELZÃO PAGOU UM ADVOGADO.


    A POPULAÇÃO DE TARAUACÁ NÃO AGUENTA MAIS COM ESSE TIPO DE VIOLENCIA

    ResponderExcluir
  2. a coisa não esta boa vai dar mais coisa no ipepaconha pedimos que as autoridade tome providencia com o nossa cidade.

    que as pessoas estão matandos outras e não estão indo presa. ajustiça melho eles estão querendo fazer.


    em tarauacá parece que não tem mais prissão sera que tem dinheiro pelo meio destes acontecimento nos presizamos de paz

    ResponderExcluir
  3. "Escreveu não leu, a bala comeu". Fora de serio mesmo uma coisa dessa in TK. A impunidade de um crime não justifica a geração de mais violencia, muito mesmo colocar a vida de outros cidadaes em "jogo", se é que posso ultilizar esse termo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem