A equipe do Nauas sentiu a estréia e perdeu em casa, na Arena do Japiim, ontem (18), em Mâncio Lima , pelo placar de 0 x 2 para o VEC-RO. Com pouca criatividade no meio de campo e uma péssima atuação do meio campista Araújo, a equipe perdeu oportunidades de gols e até um penalty aos 38min do segundo tempo, com Nilton Goiano chutando na trave.
Em entrevista à Rádio Difusora Acreana, Goiano disse que “foi um dia que nada deu certo para o elenco”. O técnico Marcelo Altino argumentou que as mudanças não renderam o suficiente e garantiu recuperar o prejuízo com uma vitória no próximo domingo. O treinador saiu debaixo de vaias do estádio.
A situação do Nauas será difícil, porque o jogo fora de casa contra o Mixto que só empatou com o Vila Aurora, em partida também realizada na tarde de ontem no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A diferença é que o Mixto jogará em casa, em Rondonópolis.
Os gols da equipe do VEC [de Vilhena] foram marcados por Buiú aos 11min do primeiro tempo e Edilsinho aos 20min do segundo tempo.
Jairo Carioca – Da Redação de ac24horas