O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), tornou público a realização de processo seletivo interno de boas práticas.

Em tese, o projeto tem como objetivo identificar as ações positivas correlatas as rotinas penitenciárias desenvolvidas por servidores do instituto.
A medida coincide com um dos momentos mais críticos vividos pelos agentes penitenciários, expostos através da prisão de um de seus componentes, Magno Silvano Pereira Muniz, 28, preso em flagrante quando tentava entrar com droga dentro do presídio, e ainda, desacato, resistência e desobediência. 
O processo seletivo interno de boas práticas, busca encontrar no âmbito dos expedientes do Instituto de Administração Penitenciária servidores que por iniciativa, individual ou em conjunto, desenvolvam atividades correlatas a sua função que vise aprimorar suas atribuições e otimizar as ações finalísticas do Instituto de Administração Penitenciária. 
De acordo o edital de lançamento, poderão se inscrever, qualquer servidor do Instituto de Administração Penitenciária. Os trabalhos deverão integrar, conforme Instrução Normativa nº 002/2010, os eixos de Segurança; Técnica; Administrativa; e Execução Penal.
Jairo Carioca – Da Redação de ac24horas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem