Na noite de ontem Carlos André de 15 anos, que passeava na principal rua de Feijó a Avenida Placido de Castro proximo a Praça central, a Prefeitura municipal, quando por volta das 08:00 horas da noite de ontem um marginal identificado por "Raimundo" falou "sai do meio da rua que eu to chapado" partindo para cima do cidadão e furando-o no torax, a vitima sai correndo e desmaiou em frente do forum de feijó.
levado para o Hospital o mesmo não resistiu a facada e morreu nesta madrugada causando indignação a população. A vitima tinha o sonho de concluir os estudos, estava estudando na escola de ensino médio.
O Corpo está sendo velado na igreja assembléia de Deus no bairro Genir Nunes, sua família iestá nconformada e a mãe está internada no hospital em observação.
Isso ja está virando rotina no municipio, o ultimo caso foi em janeiro onde três jovens foram esfaqueados no mesmo dia. por um marginal drogado.
FONTE: Fj-Tk.com
Vejam só esse pequeno histórico desse "coitadinho"
ResponderExcluirMenor acusado tem histórico de violência e já teria assassinado duas pessoas
O crime revoltou a população de Feijó, pois o adolescente acusado de ser o autor do crime possui um histórico de violência e crimes.Segundo informações da polícia, o menor de 17 anos, já foi apreendido por outros dois homicídios.Aos 14 anos, o jovem matou um vizinho a tiro de espingarda, na época ele foi apreendido e passou quase um ano no centro de recuperação social.
No ano seguinte ao completar 15 anos, ele matou o padrasto com requintes de crueldade ao assassiná-lo a tiros e ainda introduzir um “raio” de bicicleta no ouvido do padrasto.
A mãe do jovem infrator é condenada por dois homicídios contra dois ex maridos. Os crimes aconteceram no município de Feijó.
E para completar a sacra assassina, o irmão mais velho está preso por ter assassinado um primo.O crime ocorreu em janeiro deste ano durante a festa popular em comemoração a vitoria na eleição do atual Prefeito.
O que mais revoltou a população daquela cidade é o fato do adolescente que já havia praticado dois homicídios, estar em liberdade e sem qualquer acompanhamento das autoridades competentes.
A frieza do jovem acusado também assustou os moradores daquela cidade. Segundo o que a polícia conseguiu apurar, após matar o adolescente, o menor acusado foi até sua residência trocou de roupa e retornou para o local do crime como se nada tivesse acontecido.
O jovem acusado foi apreendido pela polícia militar e encaminhado a delegacia central de Feijó.
ESSA COISA SÓ VIVE PARA TIRAR A VIDA DOS OUTROS, MALDITO DEMÔNIO...
QUEREMOS JUSTIÇA!
ResponderExcluir