RAIMUNDO BRASIL É O NOVO PRESIDENTE DO BAIRRO DA PRAIA EM TARAUACÁ

No último domingo aconteceu o processo de eleição para escolha da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro da Praia. A eleição foi realizada na Escola Rosaura Mourão e moradores elegeram Raimundinho Brasil como seu novo presidente.
Raimundo Brasil, que é conhecedor dos problemas da comunidade do maior bairro da cidade, disse que tudo será feito para se tentar conscientizar a população do bairro e também a melhoria da qualidade de vida do bairro Senador Pompeu. "Precisamos nos unir e trabalhar por essa população tão sofrida". Falou o Novo  Presidente.

A Nova diretoria foi assim definida para o biênio 2010 e 2011. Os demais membros da composição da chapa serão apresentados na cerimônia de posse da diretoria.

Presidente: Raimundo Ferreira Brasil da Costa - Raimundinho.

Vice Presidente:Manoel Teles

Secretário:Flávio Santos

Tesoureiro:Maurício de Souza.


com informações do Blog do Kbym
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Acredito que nunca nossa diretoria esteve tão completa com nomes e pessoas comprometidas com o bem comum de nossa população. Cada um de nós tem um papel a contribuir e estou pronto mais uma vez para dar a minha contribuição para o bairro que tanto amo e respeito.Tenho certeza que esse é o pensamentos de toda a diretoria da AMBASP

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem