Esse material me foi enviado por um leitor do blog do Maranhão.
Na ultima terça feira, 02 de março, dez assaltantes fortemente armados, tentaram assaltar uma agencia do Banco Bradesco na cidade de Santa Luzia, no interior do Maranhão. Não sabiam eles que estavam sendo monitorados pelo grupo do COT da Policia Federal, que pediu ajuda À Força Nacional, que se encontrava em outra cidade e que atua na região. Quando os bandidos iniciaram o assalto, a Policia chegou e foi recebida a bala.
Depois de alguns minutos de tiroteio intenso e da ação policial, sete assaltantes foram abatidos e três presos. Um funcionário do banco foi morto e alguns populares feridos. O bando de criminosos com membros do Estado do Pará, Pernambuco e Maranhão, há algum tempo vem assaltando bancos da região. A pequena cidade de Santa Luzia no Estado do Maranhão viveu seu dia de terror.
Imagens do terror
Corrigindo a informação: Foi a Polícia Federal que estava investigando essa quadrilha a mais de dois anos a mando do então Ministro da Justiça - Társio Genro, em conjunto com a Força Nacional que se encontrava no Maranhão.
ResponderExcluirEu acho que apolicia esta ai pra combater a criminalidade e não pra fazer isterminio!
ResponderExcluirMeu Deus que mundo é esse? Tanta violência isso tudo é falta de oportunidade tenho certeza que esses jovem que foram mortos eram és presidiários que por falta de oportunidade no mercado de trabalho se verem obrigado a fazer isso e acabam morrendo infelizmente essa é a realidade.
ResponderExcluirIsso que é policiaaaaa!
ResponderExcluirpega bando de bandidoo fdpp da porra! eaheaheuaheuaheahuu
accioly,é muito trite o que aconteceu é, mas melhor eles do que um pai de familia...não tenho pena e em nada me comovi pelas cenas, ao contrario, se todo bandido fosse tratado dessa maneira, muitas mortes de inocentes teriam sido evitadas
ResponderExcluir