Albanir Moraes é Repórter da Rádio Difusora de Tarauacá
Uma reportagem exibida no jornal difusora no dia 2 de fevereiro, gerou muita polemica na Câmara Municipal.
Tudo se deu quando um grupo de funcionários da câmara resolveu denunciar a mim, o atraso do pagamento pela Câmara. Fato este que foi divulgado no Jornal Difusora e Programa ‘Gente em Debates’, todos do sistema público de comunicação.
De acordo com informações que foram comprovadas, que os pagamentos estavam mesmo atrasados e tendo em vista que a prefeitura realiza os repasses para a câmara todo o dia vinte de cada mês, ainda não foi dada nenhuma explicação cabível porque o salário dos funcionários ficou atrasado.
Na data do fato, o Presidente da casa estava ausente do município e não conseguimos falar com nenhum membro da mesa diretora.
Fato é que dois funcionários da casa que estavam apenas reivindicando seus direitos, por conta de levarem o fato ao conhecimento da imprensa, foram suspensos e os dias de suspensão serão descontados nos seus vencimentos.
A democracia dentro da câmara a onde esta? Nas palavras dos vereadores e longe de seus atos.
Em esclarecimentos venho a publico afirma que nenhum nome de servidor foi citado na matéria. Como podem suspender alguém, por querer achar um bode expiatório para esconder à má administração que acontece na casa.
Fica aqui o meu repudio ao tal fato que acontece na Câmara Municipal de Tarauacá.
Matéria de responsabilidade de Albanir Morais.
Repórter profissional, registrado na FENARJ e sindicalizado no SINJAC.