O NOVO FÓRUM DE TARAUACÁ

Uma bonita solenidade marcou, na tarde de sexta feira, a inauguração do prédio do Fórum de Tarauacá.

Com presenças ilustres dos Desembargadores Pedro Renzi, Presidente do Tribunal de Justiça do Acre e Samuel Evangelista, Corregedor Geral da Justiça, além das personalidades, autoridades locais, servidores do TJ e sociedade civil organizada, as novas instalações do Fórum Desembargador mário Strano foram entregues ao povo de Tarauacá.
O Procurador do Estado Fernando Armando Melo representou o Governador Binho Marques, a Vice Prefeita e Advogada Marilete Vitorino representou o Prefeito Wando Torquato.
A solenidade contou ainda com as presenças da Juiza de Tarauacá Doutora Andréa Brito,  Promotora Doutora Eliane Misae, Defensor Público Doutor Paulo José, Comandante da Polícia Major Luiz Gonzaga e outros convidados.
Durante a solenidade servidores antigos do TJ foram homenageados. Entre eles Seu Omar Bandeira, Seu Leonel e Dona Zeca.
Após o ato solene os convidados saborearam um delicioso lanche.
Os servidores do fórum estavam animados com o novo ambiente de trabalho.
A sociedade ganhou um belo prédio.


Veja as imagens da solenidade.
























































Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Parceriaaa ???
    http://parceirohunter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É o fórum ficou uma maravilha, só espero que a vida seja mais respeitada dentro das paredes daquela casa. Ultimamente os assassinos, não estão ficando nem mais 90 dias presos. Isso serve como incentivo para que a pessoas continem a chacina que está acontecendo em Tarauacá. Acciolly peça autorização da juiza para saber o que as pessoas pensam a respeito de tanta matança em Tarauacá e você não se surpreenderá com as respostas de que a vida em Tarauacá quase não tem mais valor porque a justiça está uma mãe que perdoa tudo sem analisar bem os fatos. Obrigado

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem