Em busca de um recomeço, quarteto ofensivo da Copa de 2006 está de volta

Robinho dá adeus ao futebol europeu e se junta a Ronaldo, Adriano e Fred na tentativa de encontrar novamente a alegria e a boa fase no Brasil.


GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Com o acerto de Robinho com o Santos, os quatro atacantes que defenderam a seleção na Copa do Mundo de 2006 voltaram a atuar no futebol brasileiro. Ronaldo virou ídolo da Fiel. Adriano levou o Flamengo ao hexacampeonato brasileiro. E Fred tornou-se o guerreiro do Fluminense.

Após o fracasso na Copa da Alemanha, Ronaldo, Adriano, Robinho e Fred não conseguiram mais ter sucesso em seus clubes na Europa. O Fenômeno saiu do Real Madrid e, fora de forma, também não se firmou no Milan. O Imperador passou a ter muitos problemas no Inter e virou figurinha carimbada nas noites de Milão. Fred perdeu espaço no Lyon e acabou na reserva. E Robinho também não alcançou o sucesso esperado no Real Madrid, muito menos no Manchester City.

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem