Márco Bittar visita Tarauacá

O ex-deputado Márco Bittar esteve esta semana no município de Tarauacá visitando amigos e simpatizantes.






Enquanto setores da oposição discute o sexo dos anjos o ex-deputado coloca o pé nas estrada e vai ao encontro da população discutir os problemas do estado e reafirmando que é necessário ter um novo modelo de desenvolvimento para o Acre. Segundo o ex-deputado o Acre precisa ser competitivo economicamente, produzir riquezas, saber explorar de verdade o que temos de melhor em nossa região. "Não dá pra aceitar ver uma região que tudo que se planta dá, conviver com a falta de produtos básicos como verduras e grãos. Falta política de governo para a produção. Produzir tomates e outras verduras para o nosso próprio consumo é o mínimo que podemos fazer. Para isso é preciso ter políticas sérias para o homem do campo, construir e manter as estradas, levar o crédito para o menor produtor e dar assistência técnica. Não entendo que um município que produz o maior abacaxi do Brasil não saiba explorar esse diferencial e ter aqui no município uma fábrica para a preparação e embalagem do abacaxí em conserva, muito consumido no país, para colocar no mercado e gerar riqueza e a divulgação do município, disse Márcio Bittar."
O ex-deputado afirmou nas conversas que teve com empresários, políticos e trabalhadores que segue o mesmo próposito que o motivou a entrar na política há mais de 20 anos atrás. "Entrei na política ainda jovem, sonhava com a liberdade e a democracia no nosso país, vi que nossa luta deu certo. Agora temos uma luta maior para o nosso tempo; tirar o nosso estado da condição de dependente dos recursos federais e dos empréstimos que endivida as gerações futuras, criar um modelo de desenvolvimento viável, que gere riquezas e tire a metade da nossa população da miséria do Bolsa Familia, dando a elas um emprego de verdade e condições para viver dignamente. Sei que isso não será fácil, mas será possível porque é isso que escuto da nossa população, afirmou o ex-deputado.

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem