DINDIN FAZ BARULHO À TOA (Coluna Poronga - Jornal Página 20)



Dever de casa
O prefeito eleito de Feijó está fazendo barulho à toa na questão envolvendo o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores do município. Em junho, o então prefeito Juarez Leitão (PT) pagou 50% do 13º salário. O prefeito em exercício, Claudio Braga, além de ter dado continuidade às ações que estavam sendo realizadas pelo prefeito anterior, enviou ontem ao Banco da Amazônia o arquivo da segunda parcela do 13º e divulgou o calendário de pagamento do 13º para o dia 11 de dezembro, em torno de R$ 440 mil. Além de deixar pago o 13º salário, não restarão dívidas para o sucessor. O resto é politicagem. 

Intransigência
A bem da verdade, o prefeito em exercício desde que foi divulgado o resultado das eleições abriu as portas da prefeitura e solicitou ao prefeito Dindim nomes para compor uma equipe de transição e ele até o presente momento não apresentou nomes. Por opção, o novo prefeito assumirá dia 11 sem o processo de transição.

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem