CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

domingo, 29 de novembro de 2009

PCdoB de Tarauacá reúne Diretório Municipal e prepara o partido para 2010.


reunião do diretório municipal

O Partido Comunista do Brasil – PCdoB, do município de Tarauacá reuniu neste sábado, 28 de novembro, os membros do Diretório Municipal do Partido eleitos na última conferência municipal. O PCdoB, atualmente, é o maior partido político do município.
O partido conta com dois mil filiados, dois vereadores, um deputado estadual, dirige as principais entidades do movimento social urbano e rural e tem um grupo grande de dirigentes e militantes.
Na pauta da reunião, a escolha da nova comissão política e do novo secretariado, que tem a responsabilidade de discutir e elaborar o projeto político do partido para 2010.
O partido também discutiu a sua participação no Governo Estadual e na Frente Popular do Acre.
Os Camaradas Chagas Batista e Luis Meleiro foram eleitos, respectivamente, Presidente e Vice Presidente para conduzir a organização e a luta do partido.
O Deputado Moisés Diniz que é Vice Presidente da Direção Estadual e membro do Diretório Municipal conduziu os trabalhos, falou dos desafios do partido e do povo de Tarauacá para os próximos anos e ressaltou a principal característica do PCdoB de Tarauacá que é a unidade entre seus membros.

Nenhum comentário: