PCdoB de Tarauacá reúne Diretório Municipal e prepara o partido para 2010.


reunião do diretório municipal

O Partido Comunista do Brasil – PCdoB, do município de Tarauacá reuniu neste sábado, 28 de novembro, os membros do Diretório Municipal do Partido eleitos na última conferência municipal. O PCdoB, atualmente, é o maior partido político do município.
O partido conta com dois mil filiados, dois vereadores, um deputado estadual, dirige as principais entidades do movimento social urbano e rural e tem um grupo grande de dirigentes e militantes.
Na pauta da reunião, a escolha da nova comissão política e do novo secretariado, que tem a responsabilidade de discutir e elaborar o projeto político do partido para 2010.
O partido também discutiu a sua participação no Governo Estadual e na Frente Popular do Acre.
Os Camaradas Chagas Batista e Luis Meleiro foram eleitos, respectivamente, Presidente e Vice Presidente para conduzir a organização e a luta do partido.
O Deputado Moisés Diniz que é Vice Presidente da Direção Estadual e membro do Diretório Municipal conduziu os trabalhos, falou dos desafios do partido e do povo de Tarauacá para os próximos anos e ressaltou a principal característica do PCdoB de Tarauacá que é a unidade entre seus membros.

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem