Usuários do município já ficaram mais de uma semana sem os serviços da telefonia móvel celular.
Devido as constantes reclamações sobre a qualidade nos serviços da Vivo no município de Tarauacá, a promotora Eliane Misae Kinoshita, vai entrar com uma ação contra a prestadora. Segundo informações dos usuários, o município já ficou mais de uma semana sem os serviços da telefonia móvel celular.
Além dessas reclamações, a qualidade dos aparelhos vendidos pela empresa também são motivos de reclamações no órgão de defesa do consumidor. A empresa, procurada pelo ac24horas, não quis se pronunciar sobre o assunto.
Jairo Carioca - Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre
