DOMINGO É DIA DE DECISÃO EM FEIJÓ


Ministra mantém eleições de Feijó

A ministra Carmen Lúcia, do Superior Tribunal Federal (STF), negou a liminar que pedia a suspensão das eleições de Feijó. O pedido foi feito pelos advogados de defesa do prefeito afastado, Juarez Leitão. A decisão foi anunciada na noite desta quarta-feira, dia 18.
Com a decisão da ministra, as eleições do município de Feijó devem ocorrer no próximo domingo, dia 22. Mesmo assim, os advogados de Juarez ressaltam que a batalha nos tribunais continua e que a decisão da ministra precisa ser confirmada pelos demais membros do STF. 
Isso significa dizer que a defesa vai continuar a apresentar recursos e ainda há a possibilidade das eleições serem cancelas. O advogado Odilardo Marques alerta para esse detalhe.
“Mesmo que aconteçam as eleições, nós vamos continuar trabalhando e pode acontecer que vir um pedido de cancelamento das eleições mesmo que tenha sido eleito outro candidato. Se isso acontecer, a Justiça determinará que o candidato eleito no outro pleito deverá deixar o cargo e o candidato afastado deverá voltar à prefeitura”, detalhou Odilardo.

Viagem de apoio
Na quarta-feira, parte da liderança da Frente Popular viajou para Feijó. O ex-governador Jorge Viana e o presidente da Assembleia Legislativa, Edvaldo Magalhães, seguiram para o município para prestar apoio ao candidato da Frente Popular as eleições em Feijó.
Segundo informações, hoje segue para a cidade o senador Tião Viana, que deverá permanecer no município até o domingo, dia em que acontecerá a eleição. (Nayanne Santana)

fonte: a tribuna
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem