Buscas à sargento ferido durante tiroteio com bandidos continuam


O comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Romário Célio confirmou agora há pouco que as buscas ao sargento Josimar da Costa Moreira continuam.
O policial desapareceu nas águas do rio Purus, após ser ferido durante um tiroteio entre bandidos e policiais, na manhã desta terça-feira.
O confronto aconteceu na balsa que faz a travessia de veículos, a 14 km de Manuel Urbano, onde a polícia montou um esquema na tentativa de prender os envolvidos no assalto ao Banco do Brasil, em Feijó, na semana passada, de onde levaram cerca de R$ 500 mil.
Durante a abordagem a um caminhoneiro um dos assaltantes que estava no veículo foi identificado, e houve troca de tiros. O sargento Josimar da Costa caiu na água após receber um tiro no peito.
As buscas estão sendo feitas desde o início da manhã, mas até agora a vítima não foi encontrada. Policiais que estão no local afirmam que a correnteza está dificultando o trabalho, e acreditam que as chances de o militar ser encontrado com vida são pequenas já que ele está ferido.
O Comando da PM enviou reforço para Manuel Urbano. Integrantes do Corpo de Bombeiros também se deslocam daqui a pouco a fim de reforçar as buscas.
"As buscas continuam e só serão suspensas quando o policial for encontrado", disse Romário Célio, que está em Sena Madureira.
Kelly Souza
Rio Branco, Acre
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem