DENUNCIA: O Prefeito de Tarauacá, que depois de eleito já comprou alguns terrenos para criar seus bois, precisa também dedicar o seu tempo de fazendeiro para cuidar do rebanho aqui da nossa cidade. Aliás, cuidar dos vivos e dos mortos.
Entrada do Cemitério São João Batista
Se já não bastasse o sofrimento dos tarauacaenses vivos que passam por um retrocesso administrativo e político e, de inércia e incompetência na gestão dos recursos públicos, algumas famílias estão denunciando o absurdo que está acontecendo no Cemitério São João Batista, o único da cidade.
NÃO HÁ MAIS ESPAÇOS PARA NOVOS SEPULTAMENTOS: O cemitério local está superlotado e falta espaço para a abertura de novas covas e construção de novos túmulos.
COVAS SÃO ABERTAS EM CIMA DE COVAS ANTIGAS: Os coveiros confirmaram que está muito difícil trabalhar pois, não há mais espaço e toda vez que vão cavar uma nova sepultura encontram ossadas de mortos enterrados anteriormente. E Isso é um crime.
OS VEREADORES JÁ DENUNCIARAM ESSE ABSURDO: Nas sessões da Câmara esse assunto já foi debatido pelos vereadores solicitando que a prefeitura compre um terreno para o novo cemitério do município.
JUSTIÇA PRECISA SE MANIFESTAR: É inaceitável ficarmos calados diante dessa aberração administrativa.
ALERTA: As famílias precisam ficar atentas para não serem surpreendias quando visitarem o Cemitério São João Batista, pois podem encontrar outra família chorando no túmulo que antes era de seu ente querido.
faltam apenas dez dias para o dia de finados e o cemitério ainda não começou ase preparado para esta data,será que vai dar tempo?AFINAL MUITA COISA PRECISA SER FEITA:LIMPEZA,PINTURA DAS SEPULTURAS,REVISÃO DA REDE ELÉTRICA,ETC.TOMARA QUE Dê!
ResponderExcluir