José Gonçalves Neto, 22, arrombou a Igreja Batista da Restauração e roubou uma TV, ferro de passar e perfume e deu nome errado para polícia
Alunos do Ensino Médio da Escola Diogo Feijó, no bairro Abrahão Alab, detiveram, na tarde de quarta-feira (7), José Gonçalves Neto, 22, que invadiu e roubou a sede da Igreja Batista da Restauração. Ele tentava fugir com um televisor de 20 polegadas, um ferro de passar e um frasco de perfume quando foi detido pelos estudantes que chamaram a polícia. Depois de preso, o ladrão afirmou se chamar Alfredo Gouveia Gonçalves, mas os policiais descobriram seu verdadeiro nome.
De acordo com o registro na Delegacia Central de Flagrantes (Defla), por voltas das 14h de quarta-feira, alunos da Escola Diogo Feijó viram quando José Gonçalves, morador de rua, invadiu a sede da igreja. Depois tentava fugir com os objetos. Eles telefonaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e, enquanto os policiais não chegavam ao local, detiveram o ladrão.
fonte: noticiasdahora