Os familiares de Antônio Araújo Oliveira, o “pelado”, querem a prisão do pai e do filho, que no entendimento deles são os responsáveis pelo assassinato do mesmo.
Antônio da Cruz e Rdo Araújo - irmãos da vítima pedem prisão dos assassinos
“O pai segurou e o filho furou”. Afirma Antônio da Cruz Souza Araújo, 28 anos, irmão da vítima.
“O Delzin levou meu irmão para trabalhar na sua propriedade e nos devolveu ele morto e ainda queria que meu irmão menor de idade, que se encontrava no local do crime, mentisse e dissesse para a polícia que “Pelado” teria sofrido um acidente. Ele teria caído da escada e se furado na queda. Essa informação já é um indício pois ele queria esconder os fatos da polícia”, finalizou.
“Pelado”, foi assassinado com uma facada que atravessou o seu corpo, na madrugada de sábado (2h) no Estirão do Abacate, Rio Tarauacá, mais precisamente na propriedade de um Senhor conhecido por Delzin.
Familiares já conversaram com o Delegado, o Promotor e o Defensor público e dizem que não entendem por que os responsáveis ainda não estão presos.
“se fosse meu irmão que tivesse matado o filho do Delzin, já estaria preso porque é pobre e a família do Delzim é influente" Afirma o outro irmão Raimundo Araújo..
Mais dois irmãos da vítima vieram de Rio Branco para o sepultamento. “Pelado foi sepultado hoje (segunda feira) pela manhã.
Lembrando que esse relato é somente a opinião dos familiares da vítima. O inquérito policial foi aberto e a apuração dos fatos vai esclarecer a motivação e quem realmente matou "Pelado"