FETAC Em Cena 2009: Começa hoje o Festival de Teatro Acreano



Assessoria da FETAC


A Federação de Teatro do Acre (FETAC) realiza mais uma edição do Festival Acreano de Teatro - FETAC Em Cena, que acontecerá do dia 23 ao dia 29 de agosto de 2009. A programação conta com 11 espetáculos, incluindo a participação de um grupo de Feijó/AC, dois grupos convidados de Porto Velho/RO e um de Manaus/AM.

Os espetáculos de classificação livre acontecerão às 18h, e adulto às 20h, no Teatro Plácido de Castro, Teatro de Arena do SESC e no calçadão do Novo Mercado Velho. Serão realizados dois workshops, um no dia 25, ministrado pela Cia. Garatuja, tendo como base “O Método da Dança de Klauss Viana”; e no dia 26 sobre “Técnicas Para o Teatro de Rua”, ministrado pela Cia. Visse e Versa, ambos das 8h às 12h, na Sociedade Recreativa Tentamen No dia 27 haverá uma Mesa Redonda com o tema “O Fazer Teatral: Linguagens e Estética”, às 20h30, no Teatro de Arena do SESC.

O Festival culmina com o IX Congresso Acreano de Teatro (CAT) , que acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, no que tem como meta a eleição da nova diretoria da FETAC para o triênio 2009/2012. O FETAC Em Cena é um evento que proporciona intercâmbio dos fazedores de teatro do Estado do Acre e outros Estados, bem como, formação e discussões acerca da produção artística local.

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem