Um power trio de responsa. É isso que a galera da extinta Nativofobia e agora Caro John apresenta ao público nos shows que fazem em sua cidade. Com um som bem definido e letras que misturam poesia e atitude, esses brother´s da cidade de Tarauacá que há tempos fazem som por diversão, agora decidiram mostrar do que são capazes.
E agora a Caro John viaja para tocar na segunda edição do Festival Chico Pop que acontece na cidade de Rio Branco nos dias 8 e 9 de agosto, a partir das 17 horas, no Coreto da Praça da Revolução, e dividirá o palco com Roda de Samba, Capuccino Jack, Heloy de Castro, Mapinguari Blues, Som da Madeira, Dannah & Os Nobres, Grupo Capú, Filomedusa, Camundogs, Los Porongas, Kelen Mendes e Álamo kário. A produção e realização do festival são da banda Camundogs e P&A Produções com apoio cultural do RB Records Studio, JBSom, Esfera Produções, Drogaria Leblon, Biau Som, artistas e ativistas culturais participantes, FGB - Prefeitura Municipal de Rio Branco, Fundação de Cultura Elias Mansuor e Sistema Público de Comunicação. E conta com o patrocínio do Governo do Acre.
Caro John é David Sampaio na batera, Welinghton Chula no baixo e Rogério Craveiro na guitarra e vocal. Músicas autorais em um estilo próprio com toda a experiência de quem sabe com quantas notas se faz um bom solo.
Por Giovanni Acioly e Rogério Craveiro.