Cantor comemorou 50 anos de carreira com show de 2h30.
Dueto com Erasmo Carlos em 'Amigo' levou o Rei às lágrimas.
Aos 50 anos de carreira, Roberto Carlos esbanjou fôlego em um show de quase duas horas e meia no Maracanã. A apresentação histórica - inédita no estádio e uma das maiores da carreira do Rei - foi presenciada por um público estimado em 68 mil pessoas.
Veja vídeos do show no Maracanã
Veja galeria de fotos da apresentação
O espetáculo começou às 21h40 com "Como é grande o meu amor por você", em versão instrumental acompanhada em coro pelo público, e terminou com a tradicional entrega de rosas para os fãs e uma queima de fogos.
“É a maior emoção que já senti em minha vida estar aqui no Maracanã cantando para vocês. Quando estava lá em Cachoeiro [do Itapemirim, cidade natal de Roberto] jamais imaginei que podia viver um momento como esse”, disse o cantor ao subir ao palco, ao som de "Emoções" e a bordo de um calhambeque. E emendou: “eu amo vocês, tudo isso parece um sonho”.
Sob chuva e lágrimas
Uma forte chuva que começou a cair por volta das 22h45 fez com que a apresentação fosse interrompida por cerca de 10 minutos. À procura de abrigo, fãs esvaziaram algumas cadeiras da pista e das arquibancadas. Outros chegaram a deixar o estádio.
Mas a maioria não desanimou diante da tempestade e cantou em coro sucessos como "Do fundo do meu coração", "Eu te proponho", "Café da manhã" e "É preciso saber viver". "São 50 anos de carreira; isso me faz pensar em como tudo começou", disse o Rei.
leia mais AQUI